quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Bem vindo 2016!

Quanto tempo eu não posto heim?
Espero que todos tenham tido um ótimo final de ano e estejam cheio de planos para 2016.
Eu tenho várias idéias e coisas planejadas para postar e gravar,mas acontece que a pessoa aqui só consegue fazer as coisas quando dá a louca,não adianta não consigo fazer as coisas por obrigação,de certa forma isso é um defeito (ou não?) mas já tem tanta coisa que temos que fazer não é mesmo?então pelo menos aqui no meu cantinho seguirei meus sentimentos.

Outro fator tbm é estar sem meu computador,e as vezes tenho vontade de fazer algo mas não tem como,tbm tenho tentado ficar menos na internet.

Enfim,tenho saído muito pouco,cada vez mais prefiro ficar em casa,só para casos especiais mesmo,e o ano começou desse jeito rs,apesar de não ter sido programado esse final de semana tive coisas no sábado e domingo,mas é isso que adoro,quando as coisas acontecem meio que espontâneo,de última hora.
Então o post de hoje vai ser longo e em dose dupla pra compensar hahahahaha



Sábado a linda da Mary marcou mais um chá na casa dela,ela é uma pessoa incrível,faz coisas deliciosas e te recebe tão bem que se deixar vc fica lá para sempre hahahaha
A Aninha tbm foi,fazia muitos dias que a gente não se via e foi muito bom,apesar de alguns probleminhas que ela teve que resolver,mas depois voltou e ficamos papeando,comendo e tomando muitos chás.

Tomei o Chá de Natal da Chá e Arte,não achei ruim,mas tbm não foi nada demais,tomei um oriental de laranja esse eu gostei muito,e um italiano delicioso que ela trouxe da viagem.

A novidade do dia foi a geléia de rosas do pomar do Castelo de Versailles,que ela trouxe especialmente para abrir com a gente,uma geléia bem suave,o mesmo sabor do chá,vc sente que são pétalas de rosa,eu adorei,pena que ela só encontrou a versão pequena mas o vidrinho vai se tornar um souvinir obviamente.

Foi muito bom,obrigada meninas por serem minhas amigas,momentos como esse são muito importantes para mim.Amo vcs.




No domingo foi muito loko,kkkk,me atrasei e perdi o ônibus para ir encontrar o pessoal para fazermos trilha,fiquei triste pela mancada,mas resolvi encarar junto com o Andrew meu filho parceirão e nos aventuramos.
Estava chovendo então tinha muita lama,mas foi muito bom,bem cansativo para mim que sou sedentária foi uma grande superação,e para fechar a aventura tomamos banho na água gelada da cachoeira que estava linda e irressistível.
Final de semana intenso que vai ficar na memória para sempre.

                                      





11 comentários:

  1. Olha Gio, eu acho bom não conseguir fazer coisas por obrigação. Também sou assim, quando algo se torna uma obrigação, perde-se o prazer de fazer aquilo... sempre digo isso lá no blog!!
    E sobre a tarde de chá continuo achando a coisa mais fofa e sentindo uma invejinha por não ter quem faça isso comigo por aqui!! Acho muuuuito bacana mesmo. É algo tão simples mas tão significativo...
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?
      Sim é tão simples,mas a cada encontro ficamos mais unidas.
      Começa chamar umas amigas aí,se um dia vc vier pra cá fazemos um em sua homenagem,prometo.
      bjos

      Excluir
  2. Essa geleia salvou meu sábado.. e obvio que também a companhia de vocês! ♥
    Foi bem tenso pra mim esse dia, e continua sendo rs.. mas com o tempo tudo se resolve. Nossa, como tava cheia a cachoeira :o
    Quando fomos tinha bem menos água!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena o ocorrido né?Mas ainda bem q foi coisa pouca,acontece,mas fiquei feliz em ver q vc ficou triste obviamente,mas soube levar a situação com calma e mesmo assim ficou com a gente.
      Sim,é por causa das chuvas,aí o volume de água é maior.
      bjos

      Excluir
  3. Ótima forma de começar o ano! Feliz 2016 para você, que esse ano traga tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente um dia inesquecível.
      Para vc tbm Luana que 2016 seja ótimo!
      bjos

      Excluir
  4. Nem preciso falar que fico boba quando você posta sobre reunião do chá ,a proposito encomendei uma chaleira e estou louca para chegar e te mostrar ...... linda como sempre ...

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei,um dia tomaremos chá juntas <3
      sério?quero ver essa chaleira.
      bjinhos

      Excluir
  5. Feliz 2016 (atrasado) eheheh, tenha um ótimo ano!

    ResponderExcluir
  6. Também concordo com você que no nosso cantinho a gente tem que fazer as coisas por querer mesmo e não por obrigação. Já temos tantas obrigações diárias, muitas delas que às vezes nem gostamos, então porque nos obrigar a fazer coisas que gostamos pra acabar pegando desgosto delas, né!?
    Tá mais é certa! ^^

    Tão bom poder passar um tempinho com que a gente gosta, né!?
    O chá parecia estar uma delícia e a trilha.... ah, a trilha! A cachoeira parecia linda, linda! Morri de vontade aqui! ^^
    Também adoro essas coisas de última hora. Acabam sendo as melhores!

    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir