quinta-feira, 28 de abril de 2016

AF&LBN Tema do mês:World book Day

Estou retornando aos posts desse grupo que gosto muito,e esse é o tema do mês de abril.

Decidi falar sobre nossa ultima aquisição: O Diário de Frankenstein,um livro que me encantou,pela beleza das ilustrações,por ter um feeling diferente sobre uma estória que eu gosto bastante.Acredito ser um livro meio raro,eu não vejo quase nada sobre ele,ou alguém que tenha lido,inclusive se vc tem ele ou já leu me conte aqui.




O interessante desse livro é que ele é colocado como um relato verídico,com fotos dos personagens,lugares,desenhos de anatomia,instrumentos cirúrgicos,anotações e os relatos de cada acontecimento,de cada experimento,inclusive tem um com uma criança,enfim maravilhoso.
Indico muito a aquisição e leitura se vc gosta dessa estória.

O livro é de 1982,capa dura e apesar de usado está em perfeitas condições.


                                                                           Viktor
                                                                     Elizabeth











6 comentários:

  1. Uau! Você foi muito sortuda em adquirir esse livro. Eu o li em 2006, emprestado da biblioteca pública de Vila Velha, aqui no ES. O de lá inclusive está bastante surradinho, não está bonitão como o seu. O livro é realmente o que você falou, fiquei tão fascinada quando li. E o pior: tive um pesadelo horrível, muito vívido... Lembro até hoje. Mas abe, eu o leria de novo, porque é realmente fascinante. Sobre o feeling, você realmente sente como se estivesse lendo um diário de verdade. É maravilhoso, uma verdadeira obra de arte. Parabéns por sua aquisição.^^ Estou feliz por você.

    ResponderExcluir
  2. uou,que legal saber de alguém que tbm leu.
    Ele é incrível né?se tornou meu xodózinho,estou super feliz tbm
    <3
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li mas tenho muita vontade. Esse livro é belíssimo. Adorei que você fotografou algumas páginas internas para mostrar aqui.

    Te desejo um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super bom,e como vc disse muito lindo.
      Obrigada,pr vc tbm linda.

      Excluir
  4. Que livro incrível! Adoro livro recheado de conteúdo extra assim além da história. Adorei! ^^
    Espero um dia poder ler e achar dele por aqui.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né,esse com certeza é meu xodó,se achar compre pq ele é muito lindo.
      bjin

      Excluir