segunda-feira, 2 de maio de 2016

Look dia a dia com inspiração Strega Fashion

Olá,tudo bem com vcs?
E não é que hoje o post é de look do dia?Apesar de quase não estar saindo eu to conseguindo kkkk
Esse look foi para encontrar alguns clientes,finalmente entrou um trampinho na vida dessa artesã aqui,depois de messe,foi corrido,então é algo simples.



Eu queria que o look tivesse ficado bem mais Strega,achei q ficou pobre de detalhes,e não gostei muito dessa falha,mas valeu a tentativa,assim percebi que preciso de mais acessórios e aprender melhor a coordenar nesse estilo.Mas é fazendo que se aprende não é mesmo?

Como está frio a empolgação com Strega só aumenta,mas eu preciso sair da zona de namoro com o estilo e ir para a prática.

Caso vc ainda não saiba oque é Strega Fashion,eu tenho video falando sobre isso:Aqui







10 comentários:

  1. o bom do strega é isso.
    Simples, Bonito e alternativo!!
    Muito lindo o look amiga o/

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bonito! Essa saia está maravilhosa. Também gostaria de colocar mais esse estilo no meu dia a dia, por enquanto só uso alguns acessórios mesmo, mas nada que possa ser chamado de Strega. :/

    Voltei a blogar em um novo endereço <3
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Vai colocando aos poucos,eu me sinto um pouco perdida para compor looks strega :(
      eba,vou lá ver
      bjos

      Excluir
  3. Gio, o look ficou liindo!! Apesar de ter ficado simples ele super remete ao strega. Se você não tivesse colocado descrição nenhuma só de bater o olho eu já associaria ao estilo strega ;)


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa,Lara muito bom saber q dá para identificar o estilo.
      fico empolgada hehe
      bjos

      Excluir
  4. muito linda! adorei a saia (como todo mundo) e a blusa também esta muito bonita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada essa saia era um retalho de tecido tãããão baratinho,só costurei e rasguei rs
      bjos

      Excluir
  5. Eu amei o look, ficou lindo!
    Mas realmente, como você disse, em comparação com o estilo ele ficou um pouco menos elaborado.
    Mas ainda assim continua lindo! ^^
    Arrasou! ♥
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir