Filmes do mês - Março

E cá estamos nós postando os filmes de Março,sim de Março porque atrasei,mas a Gio tarda mas não falha kkkkkk

Bora lá,que assistimos vários filmes legais.

                                                                  Blood Moon

Filme de lobisomem,numa vibe velho oeste,figurino legal,lendas indígenas,confesso que quis assistir por ser com o George Blagden o Athelston da série Vikings,eu queria matar saudades hahaha.
Não é aquele filme fodástico,mas é legal,eu gostei.
Minha nota é 7.

                                                                       Forsaken

Mais um filme de velho oeste hehe,dessa vez com os grandes Kiefer e Donald Sutherland,no filme tbm são pai e filho,eu amo esses dois,então já dá para imaginar né?filme de macho,testosterona na veia kkkkkk,tbm tem a Demi Moore,que a tempos eu não via.
O filme é incrível,John um grande pistoleiro sofre por um segredo e não volta  para casa por muitos anos,e quando resolve voltar tem que enfrentar as pessoas que ficaram para trás,bem dramático,chorei algumas vezes.
Minha nota é 10.

                                                                Avengers 1 e 2
Re-asistimos os dois,porque né?Adoro!kkkkk

                                                             Olhos da Justiça
Eu adoro filme de investigação policial,gira em torno de 3 policiais que são amigos,um deles fica obssecado em em encontrar um assassino,filme ótimo,final surpreendente.
Com Julia Roberts e Nicole Kidman.
Minha nota é 9.

                                                    Star Wars O Despertar da Força

Eu já disse que eu gosto de assistir filme quando eu estou na vibe daquele filme né?kkkkk
Então imagino que todo mundo viu no cinema,but eu só quis ver agora,então eu vi hauahuauauh
Achei o filme muito bom,foi o esperado para mim,mas eu prefiro os antigos rs.
Chorei pelo Han Solo :(
Minha nota é 9.

Mil bjos pra vcs e fui!Rolando como esse gato kkkk


4 comentários:

  1. Ah sua moça atrasada! Heuheuheuhe!!!
    Desses que citou, assisti apenas Star Wars!
    Beijos mãe! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha fazer oq né?
      Sério? Nem Avengers vc assistiu?
      bjos fia

      Excluir
  2. Fui rolando como esse gato foi a melhor! hsuahsaushua
    Das indicações, acho que só assisti o Avengers 1. E apesar de adorar Star Wars, acredita que até hoje não vi esse último?
    Eu tenho estado muito lerda em relação a filmes. Preciso mudar isso.. rs
    Dicas anotadas! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Assista sim,espero que vc goste assim como eu.
      bjos

      Excluir