sexta-feira, 11 de novembro de 2016

I Encontro de fadas Curitiba

Eu sou um ser humano horrível,pois levei meses para fazer esse post,era para ser rápido e eu estava empolgada para postar,mas o audio do vídeo não saiu,e eu desanimei.Eu sei que eu poderia ter feito o post apenas com fotos,maaaas o vídeo mostrando as danças circulares era importante para mim,eu sei é bobeira,mas eu sou um pouco chata quando as coisas não saem como eu quero,por favor não desistam de mim rs.

Esse foi o evento mais lindo do ano para mim,eu fiquei muito doente antes da data,e quase não deu para ir,mas eu consegui.

O evento foi promovido pelo Clã Crisálida,da Tradição de Fadas Green Faerie,que é uma das tradições de bruxaria,portanto o evento foi de cunho religioso.

Teve expositores,sorteios,danças circulares,oficina de pó das fadas,e palestras sobre a tradição e bruxaria,porém a tradição é bem sigilosa,então foi algo bem simples.



Eu estava expondo e não consegui participar de nada,pois tinha bastante pessoas,vendi bem,e isso foi muito bom,participei apenas da primeira dança.

Mas tudo só fez crescer meu interesse pela tradição,e até entrei para um ring de estudos com eles,e estou muito feliz por isso. <3

Foram muitas pessoas,a energia entre as pessoas era incrível,realmente foi mágico,e esperamos ansiosos pela próxima edição.

O vídeo ficou ruim comigo tentando narrar,mas eu precisava deixar isso registrado aqui no blog e no canal,espero que dê para vcs terem uma pequena noção de como foi.















2 comentários:

  1. Oi Gio!
    Que vontade de ir em um evento desses, que coisa maravilhosa que deve ter sido *-*
    Tenho muita vontade de participar de eventos assim, mas ainda me falta coragem de ir em alguns sem conhecer ninguém. Não te cobra quanto a ter postado tarde, o importante é que vimos esse post cheio de fotos lindas!
    Um beijão pra ti, irmã bruxa!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa
      Foi maravilhoso.
      Eu sei como é,mas no geral a galera é bem gente boa,e vale a pena arriscar e ir se enturmando.
      Obrigada pela compreensão <3
      Bjos

      Excluir