sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

1 peça 3 looks #ColabAlternativo


Minhas criaturinhas tudo bem?
O post de hoje é para mostrar o primeiro vídeo de um projeto entre youtubers alternativas,aceitei logo que me convidaram,pois acho muito importante essa união,juntos somos mais fortes.

Vai ser um vídeo todo dia 20 de cada  mês,o tema escolhido para esse mês foi:1 peça 3 looks.

Escolhi minha saia de renda,velha companheira de tantos rolês nesses últimos 15 anos,sim tenho ela a todo esse tempo,ela passou por algumas customizações,era na verdade um vestido de brechó que uma amiga tinha comprado,fizemos uma troca e ele veio pra mim,separei o vestido e fiz uma saia e um bolero.
Usei como saia longa e depois de alguns anos o forro estava se rasgando então eu terminei de rasgar e fiz algumas amarrações na renda com fitas de cetim,e eu amo ela assim.


Quem me conhece a tempos já deve ter cansado de me ver usando ela,mas minha intenção é exatamente essa,mostrar que uma peça pode nos acompanhar e ser usada de muitas formas diferentes por muitos anos.

Eu não tirei fotos dos looks,mas o video ficou bem curtinho,menos de 2 minutos,então vc vai ter que assistir kkkkkk


Espero que tenham curtido,e assistam os vídeos das outras meninas:

Jéss Ribeiro
QueenRavenous
Nayara S Eccentric Beauty
Heavy Mother
Antonielle Lady Dark's
Jessy Ressants
Lady Death

2 comentários:

  1. Os looks ficaram lindoooos!
    Essa saia foi amor à primeira vista!
    Todos os 3 ficaram lindos e super usáveis, amei o último!

    Beijo!
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrogada Rafa querida.
      Essa saia é uma das minhas paixões,acho q é a roupa que eu mais usei na vida.
      bjos

      Excluir