segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Indicação séries:Ripper Street e Haven

Quem adora assistir séries levanta a mão!

Eu amo e haja tempo para assistir todas que eu quero,gente não dou conta rs.
Hoje eu quero indicar essas que eu gosto muito,acho maravilhosas,não são essas séries muito mainstream que toooodo mundo assiste e fala por aí,mas são do estilo que eu gosto.

                                                                  Haven
Baseada no livro The Colorado Kid,de Stephen King, estranhos acontecimentos surgem ,assim que Audrey Parker agente do FBI chega em uma pequena cidadezinha onde vários habitantes possuem habilidades sobrenaturais.

Não sei se a série faz jus ao livro,quero muito ler mas não encontrei versão em português :(




                                                                    Ripper Street
Londres 1889,logo após os assassinatos de Jack Estripador,a série gira em torno da rotina de policiais que buscam manter a ordem e lucidar casos de assassinatos,mentiras,num cenário de muita pobreza,intrigas,prostitutas e bordéis.
Inspector Edmund Reid é interpretado por Matthew Macfadyen eu sou apaixonada pela voz e sotaque desse ator <3
Série maravilhosa,do coração rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário