sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Planner Alternativo 2017 faça vc mesmo.

E o primeiro post  e vídeo do ano vai ser de DIY.

Bom,eu gosto muito de agendas,cadernos etc,tudo oque eu vou fazer eu preciso anotar e fazer listas,minha dificuldade é na verdade cumprir oque coloco nelas kkkk.

Na maioria dos anos eu fazia uma customização nas capas das minhas agendas,mas eu nunca tinha tido uma q esteticamente fosse dentro dos meus gostos,ou elas são sérias e sem detalhe algum,ou são com aquela cara mais infantil/escolar.Eu até tinha dado uma olhada para comprar a minha,mas não tinha gostado de nada :( .

Os planners que se encontra para compra ou download,possuem uma forma de organização mais interessante,mas ainda assim a estética fica a desejar.

Até que a Jéss Ribeiro,fez um com uma pegada mais alternativa e dispôs para baixar,então eu não podia perder a oportunidade de fazer algo personalizado não é mesmo?

A princípio eu pensei em fazer algo mais darks,mas a criatividade fluiu um pouco diferente,mas com imagens do meu gosto,e tudo feito por mim,coisa que eu adoro.Não ficou "perfeita" como uma industrializada,ficou artesanal obviamente,mas eu fiquei bem satisfeita com o resultado.

Usei as artes que mais me agradaram do planner da Jéss,adorei os morceguinhos <3 e fui acrescentando demais coisas.

Gastei 30,00 em impressões,(se vc tiver impressora fica bem mais em conta),e fiz a capa reciclando capas de caderno velho dos meus filhos,porque aqui a gente aproveita tudo haha.

Espero que vcs gostem,e quem sabe se animem para fazer para vcs,caso não tenham comprado ainda.O link para baixar vc encontra aqui: Jéss Ribeiro

E eu gravei o processo de confecção para vcs,bora conferir?



                                                                             Capa



                                                                       Contra capa

                                                                   Divisão dos meses

                                                                          Divisões











5 comentários:

  1. Eu adorei a sua versão, Gi. Ficou muito criativo e com a sua carinha o planner. Por mais planner assim, sem frufru. hahaha
    Beijos ♥ http://www.blogjessribeiro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Está todo mundo nessa onda do planner. Acho muito legal. O seu ficou tão incrível! Ficou sua cara!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,na verdade eu acho q me identifico mais com a forma de funcionamento do bullet journal,vou tentar adaptar os dois.
      Obrigada
      bjos

      Excluir
  3. Seu planner ficou lindo, Gio!
    Eu não consigo nem me organizar pra usar um planner, mas eu acho muito lindo ver as pessoas soltando a criatividade na hora de fazerem os seus!

    Beijão!
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir