Look da noite


Hoje é look da noite porque eu sou darks kkkkkk
Bem que eu queria sair mais a noite,pras festas e baladas tudo,mas não dá rs.

Como está sendo o feriado de Carnaval para vcs?
Aqui em Curitiba o carnaval tem várias opções de eventos para alternativos,tantos que foi difícil escolher em qual ir,pq eu não tinha grana para ir em todos os que eu queria,então fui no Gothic Carnival,estava com saudades de uma baladinha gótica com a galera das antigas.
Mas fiquei de coração partido por não ir ver o The Cure Cover :( mas como eles são daqui da cidade,logo terei essa oportunidade.



Não gravei nada,porque esqueci o celular,então só tirei algumas fotos antes de sair de casa.

A festa foi muito legal,não estava lotado,mas tinha bastante gente,e como disse vários morceguinhos das antigas,pessoas que faziam anos que eu não via,e tbm a Marina que está morando aqui agora.

Teve dois djs que conheço e adoro, o Jack Jack e o Fernando Morimoto,e a banda Les Chats Noirs que tem um som muito legal,e tocou cover do Dead Can Dance ;)

Dancei muito,foi muito divertido,e super cansativo tbm para essa senhora elder goth aqui kkkkk.A festa foi até umas 4:00 e depois fomos para a frente do  Empada um bar que fica aberto e a galera que está de rolê no centro vão todos para lá esperar o dia amanhecer.

Como sempre meu filho Andrew me acompanhando <3
Oque usei:
Saia: Brechó customizada por mim
Blusa: Brechó
Coturno:Vilela
Acessórios:colar aliexpress,nose chain feito por mim,anel pentagrama Dark Prophecy,demais coisas lojinhas do centro.


💗Com meu filho lindo💗

                                                                   💗Com a Marina 💗

Espero que tenham gostado e que tenham tido um bom carnaval.
bjos

12 comentários:

  1. Você é uma inspiração Gio! Ai que vontade de morarmos em Curitiba só pra ir nos rolês com você ❤ Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,muito obrigada.
      Eu adoraria,vem morar pra cá,ve!
      bjos

      Excluir
  2. Ahhhh! Que amor! Rachei de rir aqui com o "look da noite porque sou darks" HAUAHAH! Melhor pessoa essa Giodiva! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk bem loka é q não resisti o trocadilho.
      <3

      Excluir
  3. Sua escrita é muito fluida, divertida de ler. Amei o look da noite kkkk. Diva ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,muito obrigada,sempre fico apreensiva com minha escrita rs.
      <3

      Excluir
  4. Adorei demais o look! O melhor do carnaval são os eventos alternativos pra nós, "esquisitões".


    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,simmm,sempre tem coisas legais. ;)

      Excluir
  5. Adorei o look e ainda morri de inveja que você encontrou a Marina! Muito amor em uma foto só! hauhuaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,muita ostentação né? kkkk a Marina é maravilhosa nos divertimos bastante nesse dia.
      bjos

      Excluir