terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Look dia a dia


Olá amores do meu coração,tudo bem com vcs?

Hoje é mais um post de look do dia,bem básico e confortável,usei para ir comprar materiais de trabalho,estava muito calor,muito mesmo,voltei pra casa com dor de cabeça.

Apesar do calor eu optei por usar essa blusa de chiffon por cima,como eu iria passar calor mesmo que eu estivesse de biquini hahaha,precisava me proteger do sol um pouco mais porque eu perdi minha sombrinha linda,sim aquela maravilhosa que eu usava sempre,eu a esqueci no bus,sentei e chorei :(.

Enquanto eu não compro outra sombrinha boa e legal,sairei de burca se for preciso rs.



Essa saia eu comprei em um brechó mês passado,eu estava andando pelo centro e vi um brechó novo e claro que fui conferir né?achei várias coisas interessantes,não é um brechó daqueles suuuper baratinho,mas algumas coisas valem a pena,a saia por exemplo custou 25,00,mas mano uma saia desse estilo em tons verde e roxo eu não consegui resistir,né?O tecido dela é muito fresquinho.

Outra coisa diferente é q nesse dia não rolou fazer a sobrancelha,eu estava suando muito e com pressa e sem tempo,então foi sem mesmo,e as pessoas olham muito assustadas pra vc,então se vc quer manter distância eu recomendo kkkkk.

Blusas e saia:Brechó
Bolsa e sapatilha:by me
Acessórios: acervo pessoal e anel pentagrama da Dark Prophecy








3 comentários:

  1. Oi...DESCOBRI teu blog a pouco tempo,mas gostei te tudo...sou fã de COSTURA CRIATIVA E ECONÓMICA...kkk,pq além de fazer bem p bolso,faz bem p NOSSO PLANETA...e p ALMA...gosto muito das tuas DICAS de costura e compras de BRECHO....MUITO MESMO... Obrigada p DIVIDIR tuas ideias e criações...Um grande abraço e bjim....

    ResponderExcluir
  2. Vou ser repetitiva se eu disser mais uma vez que eu amo seu estilo e que esse look tá divino??? Direi mesmo assim hahah Vc é muito maravilhosa Gio! Sempre <3

    ResponderExcluir
  3. Linda Gio! Sempre com ideias noas para trazer inspiração para as mais diversas tribos!
    Sabe que adoro isso no se blog né? <3

    ResponderExcluir