quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Tutorial Saia de pontas /Goth diy

Olá meus amores,tudo bem?

Faz tempo que quero fazer videos de costura,diy etc,mais voltados para roupas,e hoje consegui postar essa saia que eu gosto muito e uso em várias versões.
Esse tipo de vídeo é meio complicado de fazer,porque tem que explicar bem e mostrar bem oque se está fazendo,eu não sei se tenho didática para explicar bem,e estou gravando com celular,então relevem a falta de qualidade,e principalmente me contem se vcs conseguiram entender,assimilar o passo a passo.

Minha intenção é inspirar,instigar as pessoas a fazerem suas próprias coisas,colocando nelas seu toque pessoal,claro que temos muitas roupas lindas para comprar nas lojas,mas as vezes queremos algo mais exclusivo ou não temos dinheiro suficiente para comprar naquele momento,e também vcs sabem que meu objetivo sempre foi mostrar que é possível ter estilo gastando pouco.

E o principal é que eu acho o diy,uma característica muito forte da subcultura gótica e alternativa tbm,que se perdeu um pouco,e quero muito incentivar a volta disso.



Vamos colocar nosso feeling no visual,fazer algo diferente,exclusivo,algo seu,vamos colocar mais personalidade no nosso vestuário,vamos customizar nossas coisas?
Isso é algo que deixa muito empolgada hahaha

Como eu falo no vídeo,essa saia pode ter uma variação muito grande,pode ser lisa,pode ter babados,ser longa,curta,assimétrica,ter correntes,patchs,pode ser em tecidos transparentes,rendas para usar com short ou saia curta por baixo,etc etc.





Bom,eu espero que vcs tenham gostado,curtam e compartilhe para que eu possa estar trazendo mais videos assim,e deixem sugestões e idéias tbm,e se por acaso fizerem algo inspirado me mandem fotos,isso é importante pra mim.
Até o próximo.

5 comentários:

  1. Peça maravilhosa <3 Tenho uma bem parecida mas sem enfeites que minha irmã fez a anos, eu tenho costume de mexer mais com acessórios, preciso mexer mais em roupas.

    Bites!Tary Belmont

    ResponderExcluir
  2. Gracas aos deuses você fez esse post, eu necessitava saber como você faz essas suas saias magnificas. Adorei o resultado, e já estou imaginando aqui em qual saia eu vou colocar sua arte em prática.
    Amei de verdade <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahua fico muito feliz que tenha gostado lindona!
      se fizer me mostra depois.
      bjos e obrigada pela visita

      Excluir

  3. Tenho uma parecida com esta que é da Dark Fashion, mas nada como a gente mesmo personalizar nossas roupas do jeito que a gente gosta! Vamos honrado a cultura DIY que os punks nos deixaram de herança! E achei super didático o vídeo, até quem não entende muito de costura conseguirá fazer! <3

    ResponderExcluir