Look dia a dia


Olá,minhas criaturinhas tudo bem?
Eu acredito que esse seja um dos últimos looks mais fresquinhos desse ano,pois já estamos tendo dias mais frios.Eu não fotografei alguns looks,mas ainda bem que esse dia deu tempo,porque essa saia eu fiz recentemente e eu amei ela demais.


Foi mais um daqueles looks de trabalho fora de casa,para sair em busca de materiais,encontrar clientes,comprar tecidos,etc.
Estava um dia beeeem quente,e essa roupa ficou muito fresquinha,o tecido da blusinha é fresco e da saia tbm.




Eu tenho deixado posts programados,como esse aqui,então não tenho feito divulgação nem consigo responder aos comentários rápido,então me perdoem caso eu demore um pouco a responder.
Como eu tenho procurado focar meu tempo mais nas costuras,essa é uma forma de manter o blog em atividade sem me preocupar,geralmente eu gasto um tempo considerável para escrever,pesquisar e postar,então tenho aproveitado tempos livres e de inspiração para fazer vários.
É uma boa estratégia para aquelas fases onde ficamos sem criatividade tbm,e temos posts prontos.
Aí vc vai dizer:Ah,mais isso é apenas organização!
Exato,é apenas isso,mas para mim que tenho dificuldades em me organizar,isso é uma vitória kkkk,criar esse hábito vai me ajudar em muitas coisas,e irei estender isso para outras áreas da minha vida.

Aquela foto clássica de blogueira que perdeu algo kkkkkkkkk,mas até que ficou bonitinha né?

Então foi isso,é um outfit simples,mas bem arrumadinho,eu usaria para sair em outras ocasiões e passeios tbm.

Oque usei:
Colar Fairy: Dark Prophecy
Blusa: brechó
Saia,bolsa,sapatilha: by me
Batom: Ruby Rose

5 comentários:

  1. Meus Deuses!!! QUE SAIA É ESSA??? ou melhor que perfeição é essa???
    Sério, amei muitooo! quanto ficaria pra vc fazer uma pra mim? Preciso de uma no meu guarda roupa *------*
    bjão diva da minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Puxa ainda bem que o frio esta chegando, por aqui....vamos deixar o calor somente para o verão! Muito legal sua saia (renda, transparência e babado) ótima combinação. Um dos meus passeios prediletos é ir comprar tecidos na Bley Zorning.... mas os preços estão nas alturas!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse look! Meu Deus! Estou gamada nessa sapatilha e nessa saia!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei muito sua saia 😱❤
    A foto "da blogueira" quero uma rsrs parabéns pelo trabalho gio ♡

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa saia, essa sapatilha, essa blusinha, esse look inteiro!
    Costura mais sim, você é muito talentosa e eu fico pasma com as coisas lindas que tu cria! Essa saia ficou muito linda, de verdade!
    Beijão, Gio, arrasa!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir