sábado, 22 de abril de 2017

Posso usar calça em Strega Fashion?

Faz tempos que não posto sobre a moda Strega por aqui não é mesmo?


Eu andei pesquisando e observando a moda esses tempos,e meu amor por ela continua,tenho visto uma evolução interessante,e algumas adeptas tem trazido formas bem peculiares de compor o estilo.

E hoje eu quero trazer opções para inspiração de composição da moda para quem gosta de usar calça,sim elas tbm podem fazer parte da moda Strega.



No começo da criação do estilo,praticamente todos os looks eram compostos por saias e vestidos,afinal temos geralmente a visão de bruxas com longos vestidos.
Mas felizmente a moda tem evoluído e graças a criatividade dessas meninas hoje eu vou poder mostrar que o estilo é bem mais abrangente do que parece,pode usar calça,shorts,e peças curtas tranquilamente.


Notem como o padrão de várias camadas e texturas deixam o look com a pegada "mística" que a moda sugere,sem necessariamente ser composta por peças longas.



Notem também,que alguns são outfits são beeem urbanos,bem usáveis no dia a dia,bem minimalista,sem ser aquela coisa over e sobrecarregada,mas ainda assim a referência está presente,dentro da leitura de cada uma.
Isso é muito legal,pois traz opções mais básicas,mais casuais,e deixa o estilo bem mais usável,para quem não quer ou não gosta, daqueles looks super montados,que então podem ficar mais para eventos e passeios.

Esses looks são bem confortáveis e aconchegantes na minha opinião.













Amei esse feito com shorts

Apesar de eu praticamente não usar calça para sair,uso apenas  leggings em casa,esses looks me motivaram a tentar compor um outfit assim,e como muitas meninas usam calça no dia a dia achei interessante trazer essa idéia para vcs.

E vcs gostaram?
Oque acharam dessa forma mais urbana de usar o estilo?

(Fotos retiradas do tumblr,tageadas como strega)

4 comentários:

  1. O melhor do Strega é estar bastante aberto às mudanças e evoluções, sem um padrão definido. Eu também não gosto muito de usar calças, mas às vezes é preciso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,poder fazer a sua própria interpretação é muito libertador hehe
      Eu não me sinto muito a vontade com calça,mas com uma peça sobreposta mais compridinha acho q consigo hahaha

      Excluir
  2. Eu acho lindo quando usam legging ou calça em looks strega, eu certamente vou tentar reproduzir um look assim no inverno!
    Beijão, Gio!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar esperando esse out heim?
      E irei tentar algo tbm ;)
      bjos gata super saudade

      Excluir