sexta-feira, 23 de junho de 2017

V Encontro Folk PR

Come to me,come tome!

Preparem-se para aquela overdose de fotos que sempre trago toda vez que vou a eventos como esse kkkkk

Essa é a quinta edição do evento,e foi uma das mais legais tbm,a vibe da galera tava muito boa,todos pareciam mais enturmados e se divertindo.

Acreditem,eu quase não fui nesse evento,haha,estava com um pouco de dor de cabeça e sabe aquele dia que vc tem evento mas dá uma preguiça? kkkk
Até que minha nora chegou em casa para irmos,e me motivou,eu não tinha planejado nada,então fui vestindo oque vi pela frente,meu cabelo tava zuado e com uma raiz enorme,e já estávamos atrasados,e nessas horas oque fazer? Coloca algo na cabeça,um chapéu,um acessório etc.Como fazia muitos anos que eu não usava essa "tiara",foi o acessório perfeito,eu amo ele.
                                                         
                                                       Com minha nora,filha querida.


Eu me diverti muito,revi pessoas queridas,e fiz essas fotos que eu estou babando,sempre quis fazer fotos com a Carla Lorentz,sou mega fã do trabalho dela,e muito feliz pq terei que ajustar esse vestido que agora está folgado,pois estou emagrecendo,uhull.






















Espero que vcs gostem,dessa vez não fiz vídeo ficou só no post mesmo,e eu fico esperando a próxima edição do encontro e em breve trago mais eventos que irão acontecer nas próximas semanas.


19 comentários:

  1. Minha nossa que fotos maravilhosas que festival mais rico de beleza aí nem consigo traduzir em palavras.bjsssa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotos lindas né?
      o povo capricha,obrigado por comentar lindona.

      Excluir
  2. Fico babando toda vez que vc faz post de evento hahah COMO eu queria ser de Curitiba pra participar dessas maravilhosidades! Na minha região não tem nada , NADA MESMO do tipo pra se fazer! </3 Nem parece que vc se arrumou na pressa, está lindíssima como sempre!
    Bjão diva maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem bastante evento mesmo,falta-me grana para ir em todos hahahaha
      Faz os eventos aí oras,mesmo q sejam poucas pessoas,algo mais encontro de amigos mesmo,garanto q outras pessoas tbm iriam gostar ;)
      Obrigada minha linda.

      Excluir
  3. Faço das palavras da Nay as minhas! Adoraria ser de Cwb só pra ir nesses eventos, heuhe! Adorei! Ainda vou em um de Lolita com vcs! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho ir em todos os entrada free pelo menos hahaha
      Quando vc vier para Cwb,lolitaremos vc com certeza.
      bjos

      Excluir
  4. Muito bacana esse evento Gio, fotos e roupas maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  5. Que fotos maravilhosas! To muito apaixonada <3 hahaha Sempre que eu vejo essas moças que dançam com fogo dá uma vontade de ir aprender a dançar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? Nossa,essa apresentação com fogos a noite foi arrepiante,muito foda,amo fogo.

      Excluir
  6. Que meeting maravilhoso! Amei ver essas fotos! deve ter sido muito incrível participar disso.

    http://doce-madreperola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse evento deve ter sido muito maravilhoso!
    As fotos ficaram ótimas!
    Imagino que vibe linda que deve ser!
    E tu tá maravilhosa, Gio! Nem reparei em raíz nem nada, e olha que esse teu acessório me chamou muito a atenção! Adorei tudo!
    Beijãããão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível.
      Obrigada gatona,cara meu cabelo tava uó e sujo kkkk
      mas fiquei feliz em conseguir fazer um look legal taõ rapido e as fotos ficaram lindas.

      Excluir
  8. Nossa Gio...que incrível! Sempre me programo para ir nesse festival, mas sempre acontece de ter algo, ou ter coisa da escola para terminar e nunca dá!Quemo muito poder ir no próximo!
    Tava muito diva einh?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,q pena Ro,mas tem eventos q eu nunca consigo ir tbm,dá uma raiva rs
      Obrigada
      Saudades

      Excluir
  9. Gio tô muito apaixonada por essas tuas fotos, eu vi no insta mas não tinha visto aqui ainda, tava super afastada do meu blog mas agora retornei pq sinto que preciso me reencontrar de alguma forma :P sobre esses eventos, acho demais quando alguém registra com qualidade, pq muitas vezes o pessoal se puxa nos looks mas ninguém tem câmera boa pra fotografar e acaba que pessoas de longe (como eu) não tem acesso xD bjusss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanda
      Fico muito feliz com sua volta,seu blog sempre foi inspiração para mim.

      Excluir
  10. Queria eventos lindos como esses aqui em Belo Horizonte, estou apaixonada pelas fotos!!

    ResponderExcluir