segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Bordados modernos by Adam Pritchett #BEDDA

Vamos começar essa semana com um trabalho lindo e inspirador?


Eu sou uma grande apreciadora de bordados,e até faço algumas aventuras nessa arte,gosto de vários estilos desde os fofinhos bonitinhos,até os mais modernos.
Eu fico muito feliz com esse revival que tenho visto nos últimos anos dentro dessa arte,hoje em dia podemos usar essa técnica de diferentes formas e em diferentes lugares,os bordados podem ser fofos e meigos,mas tbm podem ser mais agressivos,podem trazer frases de empoderamento,podem ter como tema coisas sombrias,terror etc,pode ser usado em decoração,roupas e muito mais.


Hoje eu trago o trabalho do Adam,descobri ele no tumblr e me apaixonei,ele é muito talentoso,alguns trabalhos são minúsculos e perfeitos,riquíssimo em detalhes.




Tbm adorei o fato dele ser homem,e eu espero que ele desperte e inspire outros meninos,pois sabemos que ainda existe o conceito de que existem trabalhos de homem e trabalhos de mulheres,e isso é muito triste,fico imaginando quantos talentos são enterrados por isso.






Ele gosta muito de bordar aranhas e insetos,e me inspirou muito a fazer uma aranha em alguma peça minha.



Redes sociais do Adam:
Instagram
Loja no Etsy
Tumblr

E aí? deu vontade de pegar as agulhas tbm? Ah,como preciso ter mais tempo para conseguir fazer tudo oque quero hahaha
Tenham todos um lindo começo de semana.

4 comentários:

  1. Que lindo o trabalho dele! Amei!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o trabalho dele, Gio!
    Quando fizer uns bordados mostra ora gente 🖤

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza Gio!
    Amei o trabalho dele.
    Muito bem feito e delicado. Já quero ver onde você vai bordar uma aranha também.. ^^
    bjin

    https://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir