quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Penteados que combinam com meu estilo #DesafioGoth/Alt #BEDDA

Olá meus amores tudo bem?
Vamos falar um pouco sobre penteados?
Irei aproveitar um dos temas do Desafio Goth/Alternativo : Penteados que combinam com meu estilo.

 Eu gosto muito de fazer penteados variados no cabelo,no momento o meu está bem comprido e eu adoro,mas tbm dificulta um pouco para certos tipos de penteados,por exemplo aquele mais arrepiados que eu gosto,já não estou conseguindo rs,pq ele é liso e escorrega,e por estar longo tbm é difícil de desfiar.

Ainda bem que eu adoro tranças e tbm curto bastante usar o cabelão solto mesmo haha.
Então no momento o tipo de penteado que eu gosto e me inspiro são esses,e tbm algumas aventuras com dread falls que tenho feito e falarei sobre isso depois em outro post,sobre os prós e contras etc.

Eu posso dizer que tem 3 estilos que me inspiram e que gosto de usar e tentar reproduzir,os élficos/viking,os góticos e os com dreads falsos.

Como esse é assunto que eu gosto muito e tenho muitas inspirações irei dividir esse post nessas 3 categorias,para que não fique um post tão gigante.
Começando pelos élficos ou vikings,alguns são bem trabalhosos de fazer,principalmente fazer em si mesmo,dói o braço e é quase impossível fazer alguns detalhes que fiquem certos e bons,é nessa hora que eu queria uma amiga que  morasse perto de mim haha.

                                          Nessa foto eu fiz sozinha,já tem uns 4 anos.


        Quando meu filho estava com o cabelo comprido,eu fazia vários penteados nele,saudades disso.
O cabelo da  Lagertha,com esse topetinho com trança,é um dos que eu mais gosto de fazer parecido,não é tão difícil para fazer sozinha.
 Esse aqui eu sou apaixonada e ainda quero que alguém faça em mim hahaha
    O cabelo da Tathariel é perfeito demais,esse tbm acho que dá para fazer parecido vc mesmo.

                                Gosto muito dessa idéia para dias de calor,simples e muito bonito.

Para quem gosta desse tipo de cabelo,a série Game of Thrones é uma fonte inesgotável de inspiração,eu fico babando e com vontade de sair fazendo (leia-se:tentando) tudo.

Solto e com trancinhas aleatórias e finas,essa é uma das formas que mais tenho usado,é fácil de fazer e o efeito é lindoessa foto é da Dhy minha musa inspiradora brasileira <3
A foto dela é para mostrar os beads tbm,esses acessórios para enfeitar as tranças que eu sou apaixonada e estou surtando com os modelos e por não ter grana agora para comprar, tem vários modelos na loja dela:
Dhy Ngetal Loja

Indico o canal Silvousplaits,ela ensina a fazer vários tipos de penteados nesse estilo,reproduz penteados dos personagens de GOT,Vikings,Lord of the Rings,e outras coisas,é simplesmente fantástico,vale muito a pena assistir os tutoriais dela.



3 comentários:

  1. Achei todos lindo! Agora que parei pra pensar, nunca reproduzi algo assim nos meus cabelos D: Mudarei isso já!
    Eu queria tanto morar perto de vc Gio, ficaríamos horas trançando os cabelos uma da outra *-*
    bjoo sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Gio querida, adorei todos essos penteados, sou louca pelas tranças!!! Eu tenho cabelos bem lisos e compridos, mais nunca tentei fazer algo assim por mim mesma (acho que não teria a habilidade suficiente para conseguir um bom resultado, e infelizmente também não tenho grana suficiente para pagar um cabelereiro pessoal :D ) Porém essa menina aí no video faz parecer tão fácil!!! Quasi me convenceu para tentar rs rs
    Também me apaixonei pelos penteados do seu filho... meu menino usou o cabelho comprido até os 4 anos -quando ele mesmo decidiu corta-lo- mais eu só fazia nele uma trança simples, apenas para ficar um pouco mais comfortável no verão. Se tivese visto fotos como as suas nessa época tal vez tería tido coragem de ser mais creativa... Beijos e mais uma vez obrigada pela inspiração!!!
    K.

    ResponderExcluir
  3. Aaahhh... todos tããoo lindos!!
    Eu sou a maior desajeitada do mundo pra mexer com cabelo e não consigo fazer nem umas trancinhas simples pra enfeitar o cabelo de vez em quando.. ver esse post só dói meu coração de não conseguir fazer.. rs
    Mas mesmo assim qualquer dia desses vou começar a tentar uns mais fáceis pra ver se pego o jeito.. rs
    Amei!
    bjin

    https://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir