sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Fotos antigas,conhecendo um pouco da minha vida #BEDDA

Outra sugestão de post lá do grupo Universo Alternativo,era fotos da minha infância,mas eu tenho apenas uma que é essa aqui:
                                                Simmm,eu era loira e fofinha hahaha

Por isso resolvi fazer um post com fotos antigas da minha família,meus filhos,afinal fotos são para reviver velhos momentos e a a emoção vai ser boa.
Então se preparem porque o post vai ser longo hahaha,e terão muitas fases e estilos diferentes da minha pessoa ao longo desses últimos 2e poucos anos que são a partir de onde tenho fotos.

                                                    Começando pelo casamento em 94.

Tocando baixo,banda de death,que durou pouco mais foi uma experiência muito boa,saudades do meu baixo,e mais ou menos 1 ano depois disso eu engravidei do segundo filho o Andrew.



                                              Com meu filho mais velho Diego

                    Andrew bebê,quando ele completou 1 ano e meio eu ganhei o Deryk

Aqui eu com o Deryk com o Nigthwish,na primeira vez que eles vieram para o Brasil,acabei entrando no camarim por causa dele rs,tive que levar,eu ainda amamentava e não desgrudava de mim por nada,nem tomar banho eu conseguia,tinha que levar ele junto rs.

                     Eu amo essa foto,com meu filho mais velho na adolescência bem naquela emo rs.




Cantando com a antiga banda

Numa baladinha gótica em 2006
 Da época que fazíamos os encontros de Corset,que acabaram se tornando o Picnic Vitoriano.

                                 Foto do primeiro Picnic Vitoriano realizado no Brasil.

Com meus filhos no casamente de uma amiga que fiz o vestido.

II Picnic Vitoriano


                                             Com meu marido,casamento de amigos.

E por fim,com meus filhos entrando na adolescência,considero uma das últimas antigas,agora eles estão com 19 e 17,e o mais velho com 29.

Bom,assim vcs puderam conhecer um pouco da minha vida e trajetória,gostei muito de fazer esse post,revivi bons momentos.

9 comentários:

  1. Adoro postagens assim,não tenho muitas fotos de infância,eu fugia de foto igual diabo foge da cruz.É ótimo tu mostrar tal intimidade,assim pessoas que possuem estigma com pessoas alternativas,podem ver que ngm é diferente do que diz respeito a Família.Só somos diferentes do usual,que amor é dado independente disso,é só olhar pra fotos e nota-se o zelo que tens com seus filhos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH quanto amor e inspiração em uma publicação só!!! <3 É por conta de toda essa história linda que foi um prazer ter te conhecido, Giodiva! Adorei! Principalmente porque nos dá aquela inspiração que da forma que for, dá pra manter nosso estilo, que viveremos histórias na cena alternativa brasileira também!!! Adorei muito! Beijão meu amo! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Gio, fiquei muito empolgado com este post!!! Acho que esses pequenos passeios pela nossa história pessoal são uma excelente maneira de lembrar as diversas etapas que nos levaron a ser o que somos hoje ... plus é incrivelmente divertido nos reencontrar com os diferentes estilos que curtimos ao longo do tempo! Obrigada por compartilhar essas fotos tão pessoais, elas me ajudaram a conhecêr vc um pouco melhor ... Beijos e bênçãos!
    K.

    ResponderExcluir
  4. Eu to olhando as fotos e pensando "Gio, volta no tempo e me adota" hahahahahaha Caramba, que incrível isso! Eu to me sentindo vendo aqueles documentários sobre astros do rock e etc que passa na tv <3 Que inspiração! Cada foto que eu passava ficava um "caramba, que foda" sussurrando na minha cabeça hahahaha Eu fico imaginando como deve ter sido viver tudo isso... To apaixonada <3
    PS: Ta muito tarde pra eu deitar num cestinho na porta da sua casa? Hhahahahah

    Beijo <3

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de post! Eu poderia ficar aqui por horas vendo suas fotos Gio, Eu amo fotografias do passado, e poder conhecer um pouco mais de você foi ótimo! Você desde sempre muito diva e inspiradora! E que família linda! Que a Deusa os abençoe sempre!
    Bjão sua linda!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei acompanhar tua família e todos os teus estilos! Inclusive eu tô apaixonada no teu cabelo com os dreads vermelho, eu quero pra mim! :O Tua trajetória me inspira muito, Gio! 🖤 Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Como o tempo passa rápido, né!?
    Que gracinha você era quando novinha! Coisa mais fofa! ^^
    E seus filhos quando novinhas eram super fofos também.. rs
    Adorei poder ver um pouco das suas lembranças! Você é uma metamorfose ambulante! ♥
    Adoro!
    bjin

    https://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. caramba que demais esse post Gio <3 tanta coisa legal que tu já viveu, teu filho nenê no show do Nightwish foi incrível hahaha admiro muito teu blog mesmo! <3
    bjuuus!

    www.vandabooks.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai Gio, vendo essas fotos me bateu uma saudade <3 vontade de comer seu bolo de chocolate e pipoca vendo clips hahaahah te amo, sempre diva e sempre inspiração para tantas pessoas

    ResponderExcluir