quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Looks que eu reproduziria da cabeça aos pés #BEDDA

Essa sugestão de post foi dada lá no grupo Universo Alternativo,e eu gostei muito dela e mais algumas que irei postar aqui.

Apesar de termos muitas musas inspiradoras,muitas vezes gostamos apenas de alguns ítens do look,por isso achei a idéias muito legal,porque que se formos sinceros mesmo e analisar tudinho as opções para esse post diminuem bastante hehe.

Bom, o primeiro é da Anika que no momento é a minha maior musa,principalmente pelas makes diferentes e que eu adoraria conseguir reproduzir,ela usa elementos que eu gosto,tudo muito decorativo,misturas de cores interessantes,e as roupas dela tbm são lindas.


Esse look eu usaria e queria muito ter todas essas peças,da cabeça aos pés com certeza,inclusive os dreads (que já ando fazendo testes) e o horn está na minha lista de desejos há muito tempo.

Aqui temos ela usando o mesmo "vestido" junto com a outra diva Mei,e eu tbm usaria os dois looks por completo.
                                           Esse look e quase tudo oque a Jenny usa hahaha


Esses dois looks da Psychara,são divinos eu quero tudo hahaha


E da Kelsey,eu usaria esse daqui por completo.
Esse post foi mais difícil do que eu imaginava,olhei muitas fotos e demorei muito para decidir,porque alguns eram perfeitos,mas as vezes o calçado,ou algum pequeno detalhe eu não usaria.

Então foi isso,até mais.

3 comentários:

  1. quando eu fiz esse post tbm demorei, achei que ia ser rapidinho, mas é mais dificil do que parece hahaha
    Adorei todos os looks que escolheu, vc sempre com um gosto maravilhoso pra looks <3
    bjão minha diva!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Psychara <3 Tenho várias fotos dela aqui pra inspiração hahaha É difícil achar algo que a gente usaria por completo. Na maior parte das vezes a vontade de colocar algo nosso ali fala mais alto hahaha Acho que se eu fosse fazer um post assim só ia dar Murderotic e ReeRee Phillips.
    PS: Lá no blog eu tinha te passado o insta da Murderotic mas não sei se você viu. é @magicalfrequencies :3

    Beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Certeza que você ficaria incrível com todos esses looks!
    Bem que poderia rolar uma tentativa de reproduzi-los com o que você tem, hein?
    Mas tipo, o estilo de forma geral, com o que você tem. É uma ideia legal também... ^^
    E adorei esses looks que você separou! São lindos! *-*
    bjin

    https://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir